
Os organizadores da segunda Parada da Diversidade do Rio de Janeiro, marcada para acontecer no dia 10 de setembro, queriam ter a presença de Preta Gil no evento. A artista, no entanto, teria cobrado alto para ser coroada e ficará de fora da festa.
Segundo o jornal “Extra”, a cantora teria pedido um cachê de R$ 50 mil. “Explicamos que ela só precisaria vir, ficar pouco tempo, dizer algumas palavras. Daríamos toda a estrutura para que Preta fosse coroada. Não seria um show. Quem participa da parada não recebe nada. Vem pela causa mesmo que está sendo defendida”, afirmou um dos organizadores do evento.
“Quando estivemos pessoalmente com Preta, ela tinha adorado a ideia”, acrescentou, dizendo que o convite havia sido feito de maneira informal para Preta no ano passado, mas, ao entrarem em contato com o seu escritório nas últimas semanas, eles receberam essa proposta.
Ao jornal, os representantes de Preta afirmaram que o motivo do cachê é um show marcado para este dia. “Estamos fechando um show para o mesmo dia. Não dá para dispensar um com cachê por causa de outro sem receber nada”, explicaram.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário