sexta-feira, 30 de junho de 2017

Nos corredores do SBT, Dudu Camargo tem fama de “estrela” e “difícil”, diz revista

O “rebolativo” Dudu Camargo tem fama de “mimado” nos bastidores do SBT.
O “rebolativo” Dudu Camargo tem fama de “mimado” nos bastidores do SBT
Dudu Camargo vem se notabilizando na imprensa por conta das polêmicas em que se envolve – como a insistência em repercutir sua participação no “Programa Silvio Santos” ao lado de Maisa Silva e o desabafo de seu suposto ex-namorado, Robert Oliveira, sobre abuso sexual e agressões. O controverso pupilo do Homem do Baú também tem se prestado a constrangimentos como uma apelativa matéria exibida no “Pânico na Band” do último domingo (25), ao lado de mulheres nuas.
Dizem que esta última investida azedou ainda mais as relações entre o rapaz e o departamento de jornalismo do SBT. Mas, segundo a revista “Veja”, não só estes momentos “vergonha alheia” que Dudu tem protagonizado na concorrência – e à frente do “Primeiro Impacto”, com suas dancinhas – contribuem para que o rapaz seja mal visto nos corredores do canal.
Camargo tem fama de “estrela”, “difícil” e “mimado”. Ele se queixa constantemente da equipe técnica e vive exigindo mais atenção dos envolvidos no telejornal. Fato é que Dudu está habituado a ser adulado por Silvio Santos, que bancou sua escalação para noticioso e que teria dito, em polêmica gravação de seu dominical (que não irá ao ar), que pretende levá-lo para o auditório.
Dudu Camargo, 19 anos, começou sua carreira como modelo e ator, participando de quadros do “Domingo Legal”. Após um período como colunista de fofocas na Rede NGT, estreou no SBT como o “Homem do Saco” do “Fofocando”. Em 12 de outubro do ano passado, foi promovido a apresentador do “Primeiro Impacto”, substituindo as jornalistas, diplomadas, Joyce Ribeiro e Karyn Bravo.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados