quinta-feira, 29 de junho de 2017

Nasce Gabriel, filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita


 Fábio Almeida


Nasce Gabriel, filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita; veja primeira foto
Filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita nasceu na noite desta quarta-feira (28)
Andressa Suita e Gusttavo Lima são, oficialmente, papais. Nasceu, na noite desta quarta-feira (28), Gabriel, primeiro filho do cantor com a modelo.
No Instagram, na madrugada desta quinta-feira (29), o sertanejo dividiu com os seguidores a notícia. “Nasceuuuuuuuuuuu”,celebrou Lima, que, em seguida, escreveu na legenda: “Bem-vindo, Gabriel…23:23hs. 28/06/2017)”.
A assessoria do artista disse que Gusttavo acompanhou de perto o parto e esteve ao lado da mulher “o tempo todo”. “A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar”, disse o sertanejo por meio de nota.
O irmão de Andressa, Alexandre Suita, publicou na rede social a primeira foto do bebê. “Gabriel chegou”, anunciou o empresário.
Confira a foto:



Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados