Mariana Goldfarb é namorada de um dos galãs mais desejados da televisão brasileira, Cauã Reymond. A modelo, inclusive, admite ter ciúme do assédio das mulheres para cima do ator.
“Vejo o Cauã como Cauã. Ele é tudo isso mesmo. Tenho uma lista de qualidades dele… A gente faz tudo junto. Não tem vontade de ficar separado. Em relação às fãs, o que me incomoda é a falta de educação. Não gosto quando pegam muito”, contou ela, que também é apresentadora, para o canal da musa fitness Gabriela Pugliesi.
Recentemente, à revista “Glamour”, Mari confessou que não é fácil ver Cauã em sequências quentes na dramaturgia. “Não sou possessiva. Acho que uma relação não se baseia nisso. De qualquer modo, eu evito ver cenas [mais quentes]. Assisto depois que a gente conversa porque quero vê-lo brilhar cada vez mais. A gente tem de ser forte e saber lidar. Tenho muito orgulho do meu namorado, muito. Então é normal e natural. Só não venham agarrar ele”, afirmou.
Goldfarb também falou para o vídeo sobre sua boa forma: “Almoço e janto peixe ou frutos do mar. Sempre com uma saladinha, ovo, tomate… Mas nem brócolis eu como”.
FOnte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário