quinta-feira, 29 de junho de 2017

Discussão com Livia Andrade no “Programa Silvio Santos” faz Flor parar no ambulatório

Discussão com Livia Andrade no "Programa Silvio Santos" faz Flor parar no ambulatório
Livia Andrade e Flor se estranharam no “Programa Silvio Santos” e brigaram feio 
Ninguém duvida que as últimas gravações do “Programa Silvio Santos”, do SBT, têm sido cercadas de grandes emoções. No sábado (24), Livia Andrade e Flor se desentenderam no “Jogo dos Pontinhos” e protagonizaram um climão.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, a situação foi tão tensa que Flor teve uma crise nervosa e precisou ser atendida no ambulatório médico da emissora. A confusão teria começado quando Silvio Santos, mais uma vez, colocou pilha em uma conversa das duas.
Cabe lembrar que, na terça-feira (27), a gravação do quadro também deu o que falar. Desta vez, Maisa Silva e Dudu Camargo foram os protagonistas. A jovem foi chamada para ouvir um pedido de desculpas do colega, mas não foi bem isso que aconteceu.
A atriz abandonou o palco, aos prantos, ao se ver diante do apresentador do “Primeiro Impacto” e de um “julgamento” feito por Silvio Santos. Ela teria falado para o rapaz pedir desculpas aos pais dela, o que o dono do SBT e Dudu se recusaram  fazer. Livia e Patrícia Abravanel saíram em defesa da adolescente.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados