sexta-feira, 30 de junho de 2017

Com mistão, Santos-AP atropela o Ypiranga na estreia dos times no Amapazão

Santos-AP goleou o Ypiranga por 4 a 0 (Foto: Fabiana Figueiredo/G1-AP)
Santos-AP goleou o Ypiranga por 4 a 0 (Foto: Fabiana Figueiredo/G1-AP)

Mesmo sem cinco jogadores titulares (Jeferson Jari, Roberto Batata, Juninho, Denílson e Jean Marabaixo), poupados pelo técnico Edson Porto, o Santos-AP dominou o Ypiranga nesta quinta-feira (29), no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. Sem ataque e com a defesa frágil, o Clube da Torre foi presa fácil do Peixe que tratou de fazer a primeira goleada do Campeonato Amapaense, vencendo por 4 a 0.

O jogo
A partida começou com Fabinho, do Santos-AP, infernizando a zaga do Ypiranga em jogas de velocidade e foi assim que o Peixe abriu o placar com Paulo Henrique, após bela jogada de Fabinho, aos 14 minutos. Já o Clube da Torre, não se encontrou em campo, fazendo com que o técnico Rudiclei Costa fizesse duas substituições ainda no primeiro tempo, em uma forma desesperada de acertar o time. As mudanças deram certo e a equipe conseguiu equilibrar a partida nos minutos finais.

Na volta do intervalo, o Ypiranga tentou fazer uma marcação individual, o que deu certo até os 10 primeiros minutos de jogo, quando Walace ampliou o placar de cabeça após escanteio de Balão Marabá. O gol desnorteou o Clube da Torre que não sabia o que fazer com a bola. Sete minutos depois o Peixe fez o terceiro com Diego Carajás.
Após o terceiro gol, o Santos-AP tirou o pé do acelerador, muito em função das modificações do técnico Edson Porto que quis testar algumas peças do plantel. Apesar do jogo ter ficado lento, o alvinegro continuou com a posse de bola e aos 39 minutos deu os números finais com o gol de Luciano.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados