sexta-feira, 30 de junho de 2017

Aguinaldo Silva se entende com ex-alunos e garante “O Sétimo Guardião” na Globo


Aguinaldo Silva entregou documentos à Globo que atestam autoria de “O Sétimo Guardião”.
Aguinaldo Silva entregou documentos à Globo que atestam autoria de “O Sétimo Guardião”
Está selado o destino de “O Sétimo Guardião”, novela que Aguinaldo Silva desenvolve para o horário das 21h, na Globo. Segundo o jornalista Daniel Castro, o autor chegou a um acordo com os participantes de sua última MasterClass – curso em que ensina técnicas de roteiro –, viabilizando a produção da trama. Silva vinha sendo questionado por conta de um contrato de cessão de direitos assinado pelos alunos.
O termo foi solicitados a eles logo após a seleção para a MasterClass, realizada em 2015. Em março deste ano, um assessor de Aguinaldo informou os participantes do curso que o valor investido por eles (R$ 4 mil) seria devolvido, mediante a assinatura de um novo contrato, no qual cediam os direitos de autoria para o renomado autor, com quase 40 anos de Globo.
Temerosa, a emissora estabeleceu que seu contratado deveria entregar ao departamento jurídico da casa, até a próxima segunda-feira (3), documentos que atestassem a autoria de “O Sétimo Guardião”. Aguinaldo o fez esta semana; ontem (29), ele comemorou no Twitter: “Como dizia Shakespeare: tudo está bem quando acaba bem… E acabou, sim. O importante é que não deixei de trabalhar um só dia. Deus é Pai”.
“O Sétimo Guardião”, que representa a volta de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico, terá direção artística de Rogério Gomes, atualmente à frente de “A Força do Querer”. Entre os reservados para o elenco estão Lilia Cabral, Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, Elizabeth Savalla, Humberto Martins, Marcelo Serrado, Luana Piovani, Milhem Cortaz, Ana Beatriz Nogueira, Osmar Prado e Joana Fomm.

Como dizia Shakespeare: tudo está bem quando acaba bem... E acabou, sim. O importante é que não deixei de trabalhar um só dia. Deus é Pai.



Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados