quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vítima de publicação falsa, Renata Sorrah desiste de processar autor de perfil após apelo

Renata Sorrah teve o seu o nome usado de forma ilegal na internet
Na última semana, um perfil fake com o nome de Renata Sorrah publicou no Twitter uma mensagem de teor político que viralizou nas redes sociais. A postagem, “um recado aos coxinhas”, chamou os eleitores de Aécio Neves (PSDB) de “bichinhos de estimação bem adestrados” e  surpreendeu a atriz, que atualmente se dedica aos ensaios de uma peça em Dresden, na Alemanha.
Ao “Gshow”, a intérprete da inesquecível Nazaré Tedesco afirmou estar muito triste com a repercussão que o perfil causou na internet, e informou que não tem conta em nenhuma rede social. De acordo com o jornal “O Globo”, a veterana chegou a pensar em processar o usuário que usou o seu nome clandestinamente, mas desistiu.
O rapaz que criou o perfil tem apenas 17 anos e mandou um e-mail para o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, afirmando que fez a conta para publicar memes sobre a vilã de “Senhora do Destino” (2004). “Eu acabei de ingressar na faculdade e não queria dar esse desgosto à minha família”, implorou o jovem. Renata aceitou o apelo e desistiu do processo.
Excluída da rede social após a publicação ser compartilhada por milhares de internautas, a falsa Renata Sorrah já havia postado textos em apoio ao ex-presidente Lula e chegou a virar notícia em diversos portais.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados