terça-feira, 30 de maio de 2017

Vaza áudio com discussão entre Ximbinha e ex-vocalista da XCalypso: “Não sou pu**, me respeita”

 Fábio Almeida

Vaza áudio com discussão entre Ximbinha e ex-vocalista da XCalypso: "Não sou pu**, me respeita"
Leya Emanuelly divulgou áudio que mostra Ximbinha a xingando por causa de um vestido
Leya Emanuelly decidiu expor a relação conturbada que mantinha com Ximbinha durante o período em que cantava na XCalypso. Nesta segunda-feira (29), o “Balanço Geral”, da Record, divulgou o áudio de uma discussão entre os dois por causa de um vestido.
Na briga, que aconteceu após uma participação da banda no “Programa do Porchat”, em novembro passado, o guitarrista xinga a vocalista por considerar o vestido usado na ocasião muito curto. “Para mim tava vulgar, uma pu**”, dispara ele, que repete o termo várias vezes.
Leya, então, responde: “Não sou pu**, não sou vulgar. Quando você falar isso para mim, eu vou lhe responder, não adianta”. Ainda na conversa, Ximbinha pede para Emanuelly assumir seu lado “periguete”.
“Eu sei que tu não é pu**, mas eu não queria aquilo!”, ameniza o músico. “Eu não recebi nenhuma crítica fora daqui de dentro”, garante ela. “Porque eles não viram lá o que eu vi”, comenta o guitarrista.
“Eu só quero o teu bem, eu não quero nunca o teu mal. Eu tô chateado até hoje com aquele negócio do vestido. Eu tô chateado, porque se tu não tivesse talento eu nem me importava tu ias nua, pra mim era bom…”, afirma o ex-marido de Joelma. “Eu não fui nua Ximbinha, eu não estava vulgar”, rebate a cantora.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Ximbinha afirmou que não irá se pronunciar sobre o caso, mas que torce pelo sucesso de Leya, que foi substituída, recentemente, por Michele Andrade na banda paraense.
Assista ao vídeo:





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados