quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tia de Emilly Araújo detona a ex-BBB: “Ela não está pensando em ninguém”

 Henrique Brinco

Silvane Alves falou ao TV Fama sobre a relação conturbada com a sobrinha
Silvane Alves, tia de Emilly Araújo, a campeã do BBB17, reafirmou que a sobrinha não quis levar o primo para morar com ela no Rio de Janeiro. A mulher concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, na noite desta terça-feira (30).
Ela disse estar decepcionada e afirmou que o dinheiro subiu à cabeça da ex-sister. “Eu esperava [um pouco mais dela]. Porque o meu irmão [Volnei, pai das gêmeas] disse que iria levar eu e meu filho. E ela não quis. Ela disse que era só eu”, falou.
Emilly teria convidado Silvane para ser faxineira no novo apartamento que ela está morando na capital carioca: “Fiquei bastante chateada […]. Ela já era um pouquinho afastada, mas ela sempre foi cariosa e amorosa. Agora piorou a situação. Acho que ela não está pensando em ninguém, só pensa nela”.
A mulher contou ainda que sobrevive com uma ajuda social em Eldorado do Sul (RS) e que Emilly não foi solidária com a família. Silvane revelou que era ajudada por Volnei, mas que agora não sabe como vai ficar a relação com o irmão: “O dinheiro é dela, né. Então, mudou”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados