terça-feira, 30 de maio de 2017

Rodrigo Bocardi dá resposta sensacional após ser chamado de insuportável por seguidora

 Fábio Almeida

Rodrigo Bocardi dá resposta sensacional após ser chamado de insuportável por seguidora
Rodrigo Bocardi surpreendeu ao responder seguidora que o chamou de “insuportável”
Ganhando cada vez mais espaço no jornalismo da Globo, Rodrigo Bocardi foi criticado por uma internauta e acabou dando uma resposta sensacional no Twitter.
“Rodrigo Bocardi, pelo amor do Brasil, volta para Nova York, quem sabe o jornal fica melhor. Você é insuportável”, escreveu a internauta. O apresentador do “Bom Dia São Paulo”, então, compartilhou a mensagem e disparou: “Agora!! Paga meu ticket, Isabel? Primeira classe, tá?”.
Outra seguidora afirmou que o noticiário paulista estava “chato” e que Bocardi “fala demais”: “Eu não gosto dele como apresentador. O jornal está chato. Não assisto mais, mudo o canal, fácil assim, sem criticar. Ele fala demais”. O jornalista retrucou mais uma vez: “Por você faço um jornal mudo! Pode ser?”.
A propósito, em entrevista ao site RD1, Rodrigo falou sobre como lida com as críticas. “Vou buscar o elogio e a crítica sempre, porque ela vai ajudar a evoluir. Aceito com a maior humildade possível. Depois de determinado tempo, passei a cobrar de forma indireta a aceitação dessas pessoas. E acho que a gente conseguiu chegar num acordo”, afirmou ele.
Confira as respostas do comunicador:






Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados