O brasileiro é um povo antenado. Se antes os super-heróis e personagens infantis dominavam as festas de aniversário, agora é a vez dos ícones ou programas de TV. Mas você já imaginou, por exemplo, uma festa com referência ao “Casos de Família”, do SBT?
O aniversário do analista comercial Allan Castro, do Rio de Janeiro, foi assim. Fã assumido do vespertino, ele ganhou uma comemoração que teve direito a fotos da apresentadora Christina Rocha, da psicóloga Anahí D’Amico e até de Aracy Wolf, que faz merchandisings na atração.
“Tema de hoje: 32 anos, já não tenho mais paciência pra quem está começando. Teve Christina, Rivotril da Anahí, cupcakes com casos, convidados na plateia, Mini Omega 3 da Top Therm de brinde, Casos de Família em tempo real…Vocês foram sensacionais“, escreveu o aniversariante no Facebook.
A festa teve miniaturas da apresentadora Christina Rocha, embalagens da Top Therm e uma mini televisão, criados com a ajuda de um amigo designer do aniversariante.
Confira:
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário