terça-feira, 30 de maio de 2017

“Programa Silvio Santos” garante a vice-liderança em maio e incomoda a Globo

 Duh Secco

Silvio Santos e suas colegas de trabalho: vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Silvio Santos e suas colegas de trabalho: vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro
Mais de 55 anos de televisão e Silvio Santos segue imbatível! No domingo (28), à frente de seu programa, o apresentador e dono do SBT conquistou a liderança no Rio de Janeiro, concorrendo com o “Domingo Maior”, da Globo. Tanto na capital fluminense, quanto em São Paulo, a atração assegurou a vice-liderança em seu horário fechado.
No Rio, o SBT alcançou 14 pontos contra 13 da Globo, que exibiu “Alvo Duplo”, com Sylvester Stallone. O “Programa Silvio Santos” e o “Domingo Maior” concorreram das 23h31 às 23h57. Em toda a disputa, das 19h46 às 23h57, a Globo anotou 22 pontos, o SBT cravou 12,5 e a Record ficou com apenas 6,6.
A vitória contra o canal da Barra Funda em São Paulo foi bem mais apertada: 9,8 – com pico de 13 e share de 15% – para Silvio Santos contra 9,5 de Paulo Henrique Amorim, no “Domingo Espetacular”, e de Marcos Hummel, no “Câmera Record”. A Globo, com o “Fantástico”, marcou 21,3 pontos.
Com o resultado, o “Programa Silvio Santos” garantiu a vice-liderança no Rio de Janeiro e em São Paulo durante todo o mês de maio. Na Cidade Maravilhosa, a Globo ficou com 21,9 pontos, o SBT com 12,3 de média e a Record com 6,8. Na Terra da Garoa, deu empate no segundo lugar, com 9,4 para a emissora de Silvio Santos e a de Edir Macedo.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados