quarta-feira, 31 de maio de 2017

Porta abre, passageiro cai de ônibus e tem suspeita de traumatismo no DF

Por Marília Marques

Homem cai de ônibus em movimento no DF (Foto: Divulgação/CBMDF)
Homem cai de ônibus em movimento no DF (Foto: Divulgação/CBMDF)

Um passageiro ficou gravemente ferido ao cair de um ônibus em movimento, no fim da tarde desta quarta-feira (31), em Brasília. O acidente aconteceu por volta das 17h no retorno da via L4 Norte, próximo à Vila Planalto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas que também estavam no transporte coletivo contam que a vítima - um homem de 34 anos - estava em pé . Enquanto o ônibus fazia o retorno, o passageiro perdeu o equilíbrio. "Ele bateu na porta do meio e ela [a porta] cedeu o suficiente para que ele caísse”.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi levada ao Hospital de Base de Brasília com suspeita de traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Segundo os bombeiros, o homem estava consciente, mas desorientado.
O ônibus fazia a linha Itapoã-Rodoviária do Plano Piloto e, no momento do acidente, transportava 63 passageiros.  Segundo a Polícia Militar, o motorista permanece no local aguardando a perícia e será levado à 5ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados