quarta-feira, 31 de maio de 2017

Matemática confusa da “repescagem” traz Vitor B de volta ao “MasterChef”

 Duh Secco
Em noite de repescagem no “MasterChef”, Nayane e Vitor B enfrentaram três provas.
Em noite de repescagem no “MasterChef”, Nayane e Vitor B enfrentaram três provas
Foi só falar em repescagem que as redes sociais já se agitaram! O episódio desta terça-feira (30) do “MasterChef” mobilizou o telespectador em torno do desejo de ter de volta à disputa o seu participante preferido – é bem verdade que de alguns quase ninguém lembrava. Eis que a matemática da produção mais confundiu do que explicou: de dois participantes salvos, apenas um permaneceu, após encarar três provas eliminatórias.
Nayane, que já se salvou de duas eliminações, sucumbiu à terceira. Ponto para Vitor B! Mas vamos ao que interessa: resumão animadérrimo; afinal, o episódio foi top!
Foram nove candidatos participando da repescagem. Quase ninguém guardou o rostinho de Bruno, o primeiro eliminado; nem de Luciana (mal sei quando ela saiu). Mas o Roger… Ah, o Roger… Impossível esquecer!
A boa ação da produção incomodou quem ficou no mezanino. Principalmente Leonardo, que se queixou do tempo generoso de prova, da escolha dos ingredientes, do formato da disputa… Tá doido para ocupar o posto de vilão do reality, ao lado da já consagrada malvadona da edição Mirian.
 me sentiria realizada se no fim do EP alguém falasse q é TD brincadeira e q os q vão sair são o Leonardo é a Mirian
A prova em questão consistia em preparar partes diversas de um suíno, distribuídas de forma aleatória entre os participantes. Alguns participantes demonstraram desânimo, outros pouca familiaridade com o ambiente. Agora, a outrora alegrinha Caroline… Essa deixou transparecer seu descontentamento. E virou meme, claro!
As queixas da moças, que falou em “teorias” como se já tivesse conhecimento do resultado da disputa e se recusou a provar o próprio prato porque estava “muito bom”, irritaram os chefs. E renderam o mais histórico dos PISÕES da história do “MasterChef”!
O Twitter parou! E a hashtag #EssaCaroline foi para os TrendingTopics, claro!
"ninguém te obrigou a fazer a inscrição ninguém obrigou você participar ninguém obrigou você vim" PISA MENOS PAOLA. 
Por fim, a teoria da Caroline se mostrou totalmente furada. Nayane foi salva, como ela previa, mas Abel não ficou sequer entre os quatro melhores: Roger, Natália, Nayane e Vitor B.
Os dois últimos se safaram. Queríamos Douglas ao invés de Nayane? Queríamos!
Queríamos esta imagem na tela da Band? Também!
Fim de jogo? NÃO! Para permanecer no jogo, Nayane e Vitor B tinham de escolher “duelar” com alguém do mezanino!
Nayane escolheu Thaíse, que super topou o desafio, quase que como se tivesse adivinhado a tarefa em questão: os recém-repescados teriam de cozinhar o prato que garantiu a presença dos desafiados no “MasterChef”. Azar de Vitor B, que escolheu concorrer com Fabrizio e se atrapalhou todo com uma caldeirada de frutos do mar.
O resultado? Bora lá para a última prova da noite, Nayane e Vitor B. Cardápio da eliminatória definitiva: espaguete à carbonara.
Indagados sobre quem eles queriam ver de volta à disputa, os participantes que estavam no mezanino foram praticamente unânimes: Nayane! Aí, Vitor B manda essa: “Se eu estivesse lá em cima também ia querer que ela voltasse”. Ana Paula Padrãoshippou, os jurados shipparam, o Twitter… Bem, o Twitter é um pouco ciumento…
Por fim, Vitor B acabou escolhido por Erick JacquinHenrique Fogaça e Paola Carosella. Já Nayane ficou tretando no Twitter – A GENTE AMA! <3
Cardápio do dia: torta de climão, por Nayane Indelicada.
Cardápio do dia: torta de climão, por Nayane Indelicada
Até a próxima terça-feira, #MasterChefManíacos!











Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados