terça-feira, 30 de maio de 2017

Maria do Rosário rebate Danilo Gentili e promete processo: “Criminoso”

 Fábio Almeida

Maria do Rosário rebate Danilo Gentili e promete processo: "Criminoso"
Maria do Rosário disse que vai resolver a situação com Danilo Gentili na Justiça
A provocação de Danilo Gentili ao receber um processo enviado por Maria do Rosário (PT/RS) promete ganhar novos capítulos. A deputada petista comentou o vídeo feito pelo comediante e o chamou de “criminoso”.
“Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”, escreveu a parlamentar em seu perfil oficial no Twitter. “Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta? Não sou. Mas conheço muitos que podem lhe ensinar ética e respeito”, completou.
O apresentador do “The Noite”, do SBT, gravou um vídeo mostrando a notificação extrajudicial que recebeu da deputada. Na sequência, ele aparece rasgando o documento, colocando os pedaços dentro da cueca e, em seguida, reenviando a carta a Maria do Rosário.
“Vou usar o mesmo envelope que vocês porque, diferente do que vocês fazem aí, eu não vou desperdiçar o dinheiro do contribuinte”, provoca. “Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. […] Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela, tira o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu saco e abra a bunda, enfie bem no meio dela”, conclui.
Confira:
Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será.

Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta?Ñ sou.Mas conheço mts q podem lhe ensinar ética e respeito



Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados