terça-feira, 30 de maio de 2017

Ex-dançarina processa Anitta após discussão em show

Ex-dançarina processa Anitta após discussão em show
Ex-dançarina de Anitta exige direitos trabalhistas após ter sido demitida depois de seis anos de trabalho
Anitta terá de enfrentar um processo trabalhista em breve. A ação foi movida por uma ex-dançarina da morena, Danny Possidonio, que exige direitos trabalhistas.
Segundo o jornal “Extra”, a profissional alega que trabalhou com a cantora por seis anos sem contrato assinado e que foi demitida por Anitta após uma discussão entre as duas, em agosto do ano passado.
A briga, de acordo com Dany, foi motivada por elas terem opiniões diferentes durante um show. No mesmo dia, a bailarina foi demitida. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo balé mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, contou Possidonio ao jornal.
Ela também revelou que era uma das doze dançarinas fixas contratadas da cantora e que ganhava um cachê por cada apresentação que fazia. “Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas”.
O jurídico do escritório de Anitta, Rodamoinho, esclareceu que tomou conhecimento do caso pela imprensa, mas que ainda não recebeu nenhuma notificação oficial. A assessoria informou ainda que a dançarina era uma prestadora de serviços eventual, que participava de poucos shows ao mês, não configurando, dessa forma, o vínculo empregatício com a Rodamoinho.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados