terça-feira, 30 de maio de 2017

Claudia Rodrigues é internada às pressas com crise emocional

Claudia Rodrigues é internada às pressas com crise emocional
Claudia Rodrigues deu entrada com desmaios, visão dupla e confusão mental
Claudia Rodrigues, 45, voltou a ser internada nesta segunda-feira (29) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o jornal “Extra”, ela teve uma crise emocional e deu entrada com desmaios, visão dupla e confusão mental.
Para a reportagem, Adriane Bonato, amiga e empresária da artista, informou que a comediante não tem previsão de alta. No hospital, a atriz passa por uma bateria de exames e, nesta terça-feira (30), já apresentou melhoras.
“Ainda não temos uma posição clínica, mas quem conhece a Claudinha sabe que ela hoje está bem. Os olhos já estão no lugar e ela já está conseguindo andar e falar… Ontem ela nem andava e estava na cadeira de rodas, estava falando fora de conexão, o olhar estava estrábico e a dicção bem comprometida”, contou Bonato.
Adriane ainda confidenciou que Claudia estava emocionalmente abalada por conta do estado de saúde da amiga, que passou por uma cirurgia para retirar o útero e uma parte do fígado recentemente.
Cabe lembrar que,  Rodrigues estava em tratamento intenso de reabilitação das células-tronco – por conta das sequelas da esclerose múltipla – em uma clínica no interior de São Paulo desde fevereiro.

Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados