O cantor Bruno, da dupla com Marrone, resolveu pedir desculpas após cantar bêbado em uma festa na cidade de Patos de Minas, no último final de semana. Fãs da dupla reclamaram da atitude do sertanejo, que mal conseguia cantar as músicas.
“Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber“, disse em um vídeo compartilhado no Instagram, nesta terça-feira (30).
Ele afirmou que a embriaguez foi potencializada por causa do uso de um medicamento. “Eu estou tomando um remédio e, na verdade, e eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir, um depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo”, revelou. “Do meio do show para a frente, não lembro de mais nada”.
Entenda o caso
A cena aconteceu na Festa Nacional do Milho (Fenamilho). Nas imagens divulgadas, o artista aparece enchendo o copo com bebidas. Em determinado momento da apresentação, ele deixa o palco por alguns instantes.
Ao voltar, Bruno começa a brincar com Marrone, abraçando-o e pegando nas partes íntimas dele. O público, claro, foi à loucura. O sertanejo também tentou revidar.
Mas teve gente que não gostou da brincadeira. Uma entidade responsável pelo evento vai tentar pedir o ressarcimento do cachê pago aos músicos.
Assista ao vídeo:
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário