quarta-feira, 31 de maio de 2017

Apresentador do SBT detona Danilo Gentili e Marcão do Povo: “Baixaria, babaquice”

 Daniel Ribeiro

Reprodução
Casemiro Neto comentou a polêmica envolvendo Danilo Gentili e a deputada Maria do Rosário
Após gravar um vídeo ofendendo a deputada Maria do Rosário e rasgando uma notificação da Procuradoria Parlamentar que o avisava de uma denúncia de difamação aberta pela petista, Danilo Gentili foi alvo de críticas do apresentador Casemiro Neto, que apresenta na TV Aratu (SBT), na Bahia, o programa “Que Venha o Povo”.
“Os fãs do Danilo Gentili adoraram essa maneira “educada” e “elegante” que ele encontrou de responder uma notificação judicial. No país da impunidade, isso é possível. […] Se você ofende uma pessoa, chama a pessoa de ladra, de bandida, aí você tem que responder também, é outra história, né?”, opinou o jornalista.
“Não vejo nenhuma graça no Danilo Gentili. Nenhuma graça! Acho até um chato de galochas. Pode estar aqui no SBT, pode estar onde for, não gosto”, continuou.
Casemiro comentou ainda o destino que o apresentador do “The Noite” deu à notificação, colocando o documento em suas partes íntimas antes de entregar para Maria do Rosário: “Uma baixaria, não vejo graça. Essa coisa do humorista fazer piada explorando defeitos dos outros, piada de anão, piada de gay, piada de negro… Acho uma babaquice, não dou risada”.
Neto também criticou Marcão do Povo, contratado por Silvio Santos após ser acusado de dar uma declaração racista no “Balanço Geral” (Record) em Brasília. “Outra mala! O cara esculhambou a (cantora) Ludmila, chamou de macaca, de pobre. Não concordo, não vou assinar em baixo mesmo”, finalizou.
Veja o vídeo:




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados