O sertanejo Victor Chaves comentou pela primeira vez, em breve entrevista ao “Fantástico”, a suposta agressão contra sua esposa, Poliana Bagatini, aos 4 meses de gestação de um menino, João. À repórter Aline Aguiar, Victor negou veementemente as acusações e se recusou a responder perguntas da jornalista sobre o ocorrido – que gerou um boletim de ocorrência feito pela esposa e outro por sua mãe, Marisa.
“A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa”, comentou ao ser abordado pela equipe de reportagem, num hangar particular do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. O cantor se deslocava para Campinas com a esposa, a filha e os sogros.
Poliana não se pronunciou a respeito e foi focalizada apenas de costas, a pedido de Victor. “Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que tá grávida do João”, conclui, antes de se negar a responder outras questões apresentadas por Aline.
A matéria revelou ainda o conteúdo do depoimento de Marisa, mãe do sertanejo, até então desconhecido: ela alega que Poliana entrou nervosa em seu apartamento, começou a se debater no chão após a chegada do marido, e saiu para se refugiar no apartamento de uma vizinha, antes de ir à delegacia.
O caso da suposta agressão de Victor Chaves a Poliana Bagatini, que teria sido atirada ao chão e chutada pelo esposo, repercute desde sexta-feira (24). A moça, a princípio, se negou a fazer corpo de delito, o que comprovaria a agressão; depois, veio o boletim de ocorrência de Marisa e em seguida, a declaração de Poliana, afirmando nunca ter sido agredida pelo marido, atribuindo o ocorrido a “um grande desentendimento familiar”. Por conta da confusão, Victor pediu afastamento do “The Voice Kids”.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário