terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Taça de Portugal: Mitroglou faz mais dois, e Benfica sai na frente do Estoril

Kostantinos Mitroglou não para de marcar gols. Nesta terça-feira, o grego de 28 anos fez mais dois na vitória do Benfica por 2 a 1 sobre o Estoril, pelo jogo de ida das semifinais da Taça de Portugal. Com a vitória na partida realizada no Estádio Antônio Coimbra da Mota, em Estoril, os Encarnados estão a um empate da decisão da competição.
O primeiro gol de Mitroglou saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. De canela, ele desviou o passe de Zivkovic e abriu o placar para o Benfica. O atacante brasileiro Kléber, de pênalti, empatou aos 41. Mas o grego marcou novamente, aos 44 do segundo tempo, e selou a vitória. Ele, no entanto, estava em posição de impedimento no momento do cruzamento do argentino Franco Cervi.
mitroglou, benfica x estoril (Foto: Reprodução Twitter)Mitroglou marcou os dois gols do Benfica na partida (Foto: Reprodução Twitter)
Essa foi a sexta partida consecutiva em que Mitroglou balançou as redes. Ele já havia marcado nas partidas contra o Nacional, Arouca, Braga e Chaves, pelo Campeonato Português; e contra o Borussia Dortmund, na Liga dos Campeões.
A partida de volta entre Benfica e Estoril acontece no dia 5 de março, no Estádio da Luz. A outra semifinal será disputada entre Vitória de Guimarães e Chaves.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados