terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

“Rock Story”: Julia e Lorena se encontrarão pela primeira vez



Gêmeas interpretadas por Nathalia Dill vão aparecer juntas pela primeira vez na novela
Gêmeas interpretadas por Nathalia Dill vão aparecer juntas pela primeira vez em “Rock Story” 
Júlia e Lorena, as gêmeas interpretadas por Nathalia Dill, finalmente aparecerão juntas em “Rock Story”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de março.
No folhetim das 19h da Globo, Gui (Vladimir Brichta) decide ir a Nova York para trazer Lorena para depor a favor da amada, que estará presa. A vilã ainda tenta se justificar e diz que não pode deixar os Estados Unidos. Em seguida, no entanto, ela aceita voltar ao país pela irmã.
O primeiro encontro das irmãs desde o início da trama acontece na penitenciária, onde elas tentarão se tocar pelas grades. A cena será marcada por muita emoção entre as personagens.
A propósito, nas próximas semanas, Lázaro Ramos e Taís Araújo vão gravar uma participação no enredo como Brau e Michele, para promover a nova temporada da série “Mister Brau”, com estreia prevista para abril.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados