segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Lancha atinge caiaque com casal em praia de SP; rapaz está desaparecido

Ivair Vieira Jr

Cananéia é conhecido destino turístico na região do Vale do Ribeira (Foto: Divulgação / Prefeitura de Cananéia)Colisão entre lancha e caiaque ocorreu em Cananéia
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Cananéia)
Uma lancha atingiu um caiaque com um casal de namorados em uma praia de Cananéia, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (27).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a mulher conseguiu saltar na água a tempo de não ser atingida e foi socorrida pelo piloto da embarcação que provocou o acidente, mas o rapaz afundou no mar.
O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foi acionado e realizou buscas no local durante a tarde, com o auxílio de botes, mas com a chegada da noite, os trabalhos foram suspensos, e serão retomados na manhã desta terça-feira (28).

Ainda de acordo com as autoridades, o incidente ocorreu próximo ao posto da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) de Cananéia. A mulher passa bem e não chegou a ser levada para o Pronto Socorro da cidade. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cananéia.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados