terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Globo se manifesta após confusão com jornalistas em Salvador

 Fábio Almeida



De férias, Felipe teria saído em defesa do colega em discussão com PMs e os dois jornalistas acabaram sendo detidos
De férias, Felipe Santana teria saído em defesa de colega em discussão com PMs; os dois jornalistas acabaram sendo detidos
Os jornalistas Felipe Santana e Bruno Della Latta aproveitavam as férias no Carnaval de Salvador e acabaram parando na polícia neste final de semana. A Globo decidiu se manifestar, nesta terça-feira (28), sobre o ocorrido com seus funcionários.
Em nota, a emissora afirmou que eles se envolveram “num incidente com a polícia militar durante um bloco de carnaval” (no circuito do Campo Grande). “Felipe sofreu escoriações leves e foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos e fazer corpo de delito”, diz o comunicado.
O canal carioca ainda afirma que Bruno “recebeu chutes e golpes com cassetete” e precisou ser “levado ao hospital para fazer diversos exames e ser medicado”, mas que já recebeu alta na manhã de hoje. “Ambos passam bem. Estamos dando o suporte necessário aos jornalistas e aguardamos uma rigorosa apuração do caso”, conclui a nota.
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) declarou que informações preliminares dão conta que os profissionais e os policiais se desentenderam. Os PMs alegam desacato e, a dupla, truculência policial.
Cabe lembrar que Felipe Santana ganhou destaque recentemente por ter feito uma entrevista exclusiva e ter acompanhado o empresário Eike Batista no voo de Nova York para o Brasil, antes de ser preso pela Polícia Federal. Ele tirou férias logo após a reportagem.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados