segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Escola de samba Boêmios da Estiva é bicampeã do carnaval em Taubaté, SP

Carro abre alas da Boêmios da Estiva teve luzes de led (Foto: Fábio França/ G1)Carro abre alas da Boêmios da Estiva teve luzes de led (Foto: Fábio França/ G1)
A escola de samba Boêmios da Estiva é bicampeã do carnaval em Taubaté (SP). A apuração das notas do carnaval aconteceu na tarde desta segunda-feira (27) no ginásio da CTI. Esta é a 15ª vez que a agremiação conquista o título do carnaval na cidade.

No desfile, que aconteceu na noite de sábado (25), a escola Boêmios da Estiva abordou a necessidade de paz e a corrupção no Brasil.  O enredo 'Que a paz esteja convosco' apresentou na avenida uma mensagem de que a paz só se constrói sem corrupção. Ao todo, a agremiação se apresentou com 550 integrantes.
Para faturar o título, a escola Boêmios da Estiva desbancou a Unidos do Parque Aeroporto, a Império Central da Mocidade Alegre e a Acadêmicos do Santa Fé. A última foi rebaixada e irá disputar o acesso no carnaval 2018. Já a Império Boêmios do Morro volta ao grupo especial após ter sido a únia a desfilar pelo acesso.
Escola Boêmios da Estiva criticou corrupção e pediu paz (Foto: Fábio França/ G1)Escola Boêmios da Estiva criticou corrupção e pediu paz (Foto: Fábio França/ G1)
Escola Boêmios da Estiva pediu paz na avenida (Foto: Fábio França/ G1)Escola Boêmios da Estiva pediu paz na avenida (Foto: Fábio França/ G1)
  •  
Boêmios da Estiva pediu paz na avenida (Foto: Fábio França/G1)Boêmios da Estiva pediu paz na avenida (Foto: Fábio França/G1)

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados