segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Elis, Daniel e Ilmar enfrentam quinto paredão do BBB17; noite tem lavagem de roupa suja

 Fábio Almeida



Elis enfrenta primeiro paredão ao lado de Daniel e Ilmar
Elis enfrenta primeiro paredão no BBB17 ao lado de Daniel e Ilmar
O quinto paredão do BBB17 foi formado na noite deste domingo (26). ElisIlmar e Daniel disputam a preferência do público e um deles deixará a atração na terça-feira (28).
A comerciante foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly, enquanto o advogado foi escolhido pela casa com seis votos. Já o agente de trânsito parou na berlinda pelas mãos de Rômulo, que ganhou um “card” do anjo Marcos que dava direito a uma indicação.
“Ontem conversando com Marcos me foi passado uma situação que essa pessoa no meu entendimento tentou incitar uma coisa ruim entre eu, ele e Emilly. Decidi fazer isso ao vivo para que essa pessoa possa ter o direito de se explicar, se isso é jogo ou da personalidade dela. Você pode não gostar de mim ou do jogo, mas não inventar coisas sobre  minha personalidade”, afirmou Daniel. A gaúcha completou: “É mais difícil quando a própria pessoa acredita na própria mentira. Ela vai disseminando várias sementinhas aqui. Ela tá prejudicando não só a gente, mas o grupo todo. Por isso o voto vai para Elis”.
Lavagem de roupa suja
Após a formação do paredão, a noite continuou agitada na casa. O motivo? A escolha de Elis pelos líderes. Emparedada sob a justificativa de gerar a discórdia e fofocar entre os membros da casa, a comerciante foi obrigada a resolver a situação.
“Teve um dia que você chegou para mim dizendo o Dan me emparedou porque gosta da Emilly e quer ficar com ela. Isso foi no quarto preto na cama do Rômulo”, disse Marcos. “Em outra ocasião, quando estávamos jogando fora coisas do tá com nada a Marinalva chegou muito brava e a gente já desconfiava que alguém tinha passado essa informação ela. Hoje eu tive certeza que foi você que falou”, completou ele.
Emilly entrou na discussão e disparou: “Você ficar distorcendo as coisas é uma forma de mentira. Você pode se safar porque você é divertida, você ajuda a gente, mas também nos f****. O Brasil pode te manter aqui porque tu causa, mas tudo tem limite. Tu fica inventando história. Tu inventou pra mim que a Vivian sabia que eu tinha votado em ti”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados