segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Drake E Josh-Episódio 32-Drake & Josh O Filme: Rumo a Hollywood-parte 1(Dublado)


Drake & Josh foi uma sitcom norte-americana criada por Dan Schneider e estrelada por Drake Bell e Josh Peck. A série decorreu na Nickelodeon entre 11 de janeiro de 2004 e 16 de setembro de 2007, totalizando 60 episódios. A trama gira em torno de dois garotos totalmente diferentes que vivem em San Diego na Califórnia, seus pais vão se casar e eles terão que se tornar irmãos. A série foi produzida pela Schneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Productions. Schneider teve a ideia de criar Drake & Josh após os atores Drake Bell e Josh Peck trabalharem juntos em outra série da Nickelodeon, The Amanda Show. Os dois fizeram enorme sucesso na época, o que despertou a curiosidade de Schneider, pelo talento conquistado rapidamente. Os dois aceitaram os papéis, e iniciaram as gravações em 2003. Os episódios foram gravados na Nickelodeon on Sunset Studios na Califórnia. Depois de quatro temporadas no ar, o último episódio da série foi exibido no dia 16 de setembro de 2007 com altissímos pontos de audiência.

A sitcom foi exibida em dezenas de países, sendo sucesso mundial. Várias músicas do ator e cantor Drake Bell já foram tocadas na série, como: Makes Me Happy, Down We Fall, Soul Man, Hollywood Girl, Girl Next Door, Higway to Nowhere, Don't Preach e etc. A sitcom também possui um único filme, Merry Christmas, Drake & Josh que foi exibido em 2008, logo um ano após o final da série.

No final de 2011, a série foi comprada pela Band, assim como Big Time Rush e Kenan e Kel. Ambas as séries começaram a ser exibidas em 2012 na emissora, sendo que Drake e Josh começou no dia 12 de março e as outras duas ainda em fevereiro.

Nome da Série:Drake & Josh
Formato:Sitcom
Duração:24 minutos
Criador:Dan Schneider
País:EUA
Canais:Nickelodeon(Brasil e EUA)/Rede Globo e Rede Bandeirantes(Brasil)

Sinopse do Episódio:

Walter e Audrey estão para viajar em um cruzeiro, mesmo com o desânimo de Audrey, eles vão, portanto deixam, Drake e Josh sozinhos em casa, já que Megan irá para Denver encontrar uma amiga. Eles saem e deixam com Drake e Josh a responsabilidade de levar Megan no aeroporto a tempo para o vôo. Devido à um atraso causado por Drake, que saiu para fazer um lanche, Megan quase perde o vôo, no entanto, a pressa faz com que Josh e Drake mandem-na para o vôo errado. Depois de descobrirem que o avião está indo em direção à Los Angeles, a dupla resolve ir à Hollywood e recuperar Megan. Megan chega à Los Angeles e com a generosidade oferecida pelos funcionários do aeroporto e do "Hotel Chambrulay", Megan fica hospedada neste luxuoso hotel.

Enquanto isso, no avião que Drake e Josh pegaram para ir à Los Angeles, Josh acaba sem intenção, trocando seu G.O. com o de outro passageiro. Ao chegar em L.A., o outro passageiro, que na verdade é um mal-feitor, é perguntado por Josh a localização do "Hotel Chambrulay". Drake e Josh, seguem então até o local indicado. O mal-feitor e seu parceiro descobrem a indesejada troca e planejam tomar o G.O. de volta. O primeiro informa que sabe onde Drake e Josh estarão. Drake e Josh chegam ao hotel e enquanto Josh vai ao banheiro, Drake tenta achar o quarto de Megan. No banheiro, Josh encontra ninguém mais, ninguém menos do que um dos funcionários da MTV, e que está precisando de uma atração para pôr no TRL no dia seguinte. Depois de alguma conversa, Josh convence-o de pôr Drake no programa. Josh chega ao quarto de Megan e conta a Drake sobre a novidade. Durante a conversa, porém, os mal-feitores chegam ao quarto e exigem que Josh devolva o G.O. deles. Eles acabam por fugir dos bandidos, usando até um veículo vermelho durante a fuga. Os bandidos os perseguem e acabam por falhar. Porém, passando-se por agentes do FBI, outros bandidos, parceiros dos primeiros, raptam os dois adolescentes. Megan retorna da piscina, onde estava antes dos meliantes chegarem e estranha a bagunça deixada por Josh e Drake. Os meninos são postos em um quarto com tralhas, e observam os meliantes copiarem dinheiro através de detalhes precisos da nota de cem dólares, contidos no G.O. dos bandidos. Falhando em nocautear os capangas que os vigiavam, Josh e Drake são amarrados e postos em um canto. Megan encontra um bilhete com um endereço e segue até ele. Bisbilhotando por um tijolo solto, ela descobre o plano dos copiadores e liga a ventilação, fazendo com que os dólares voem para todos os lados, distraindo assim os bandidos. A polícia chega, chamada préviamente por Megan e prende todos os bandidos. Como falta pouco tempo para a apresentação de Drake, a polícia escolta Drake e Josh até o estúdio. Drake toca Hollywood Girl e a platéia vibra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados