segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Daniela Mercury dá piti e faz barraco em cima do trio: “Seu filho da p***”

 Henrique Brinco



Daniela Mercury fez o maior barraco em cima de trio em Salvador
Daniela Mercury todo ano causa polêmica no Carnaval. E neste domingo (26) não foi diferente. A artista, que não tem papas na língua, deu o maior piti em cima do trio após várias confusões no bloco Crocodilo – que tradicionalmente atrai o público LGBT.
Em um dos momentos, quando estava chegando na altura do Morro do Gato, a mulher de Malu Verçosa fez o maior escândalo e mandou o seu recado para um dos foliões brigões. “Pare de procurar briga, senão você vai acabar dormindo no xadrez. Já tem jovem preto demais na cadeia. Quando entra lá é difícil separar o joio do trigo. Seu moleque. Moleque! Tá achando que é machão?”, berrou.
E ela continuou gritando. “Prejudicar o Carnaval por causa de briga de machistinha! Seu filho da puta! Você aí também, sua menina! Tá querendo dormir no xadrez também? […] Vocês precisavam levar algumas porradas das mães de vocês. Uma falta de educação absurda, um monte de machinho, achando que o pau deles é maior que dos outros”, disparou.
Daniela ainda mandou recados para a Prefeitura de Salvador que, segundo ela, estava obrigando os trios elétricos a correr. “Estão obrigando a gente a puxar o trio. São 35 anos de Carnaval. Eu que criei esse circuito, sozinha”, detonou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados