Como acontece todo ano, o Carnaval derrubou a audiência das emissoras que recorrem à cobertura da folia, seja no eixo Rio-São Paulo, seja em Salvador.
Com o primeiro dia dos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, a Globo registrou 11 pontos de média com pico de 21 e 41% de share (quantidade de televisores ligados), ante 4 da Record, 3 do SBT, 1 da RedeTV! e 1 da Band. Em comparação com 2016, a transmissão perdeu um ponto.
No SBT, a cobertura do Carnaval de Salvador espantou o público do canal. Entre 23h20 e 1h07, o “SBT Folia” cravou apenas 4 pontos. Situação pior foi a da Band, que registrou 1 ponto com a primeira transmissão do “Band Folia”, entre 23h e 1h14, e 0 (zero) com a segunda, entre 1h49 e 2h59.
A Record, que faz de conta que o Carnaval não existe, em razão das crenças de seu dono, o bispo Edir Macedo, se deu bem ao apostar em programação “normal”. Todos os programas da emissora foram vice-lideres. Os destaques, porém, ficaram com “Jornal da Record”, “Geraldo Brasil” e “Super Tela”.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário