Emparedada, Elis continua sendo alvo de críticas dentro do BBB17. Indicada pelos líderes Daniel e Emilly, a comerciante foi colocada “contra a parede” por Ilmar na manhã desta terça-feira (28).
O cozinheiro questionou a sister sobre até aonde ela iria pelo prêmio do programa: “Quanto vale ser você mesmo?”, perguntou Ilmar. “Não tem preço”, garantiu ela. Em seguida, ele a questionou: “Você seria falsa por R$ 1,5 milhão?”. “Extremamente”, afirmou a empresária.
“Eu não seria”, rebateu o brother. Elis, então, comentou: “Para mim é uma regra, seja falso com quem é falso com você”. Mesmo após se mostrar chateada por ter sido indicada, ela continua rindo e interagindo com todos da casa.
Em seguida, sentada na bancada da cozinha, Elis resolveu indagar Ilmar. “Qual o limite de oportunidade e oportunismo?”, perguntou. O brother ficou surpreso e pensativo, mas em seguida deu seu ponto de vista. “É uma questão filosófica pós-moderna cabulosa…. O oportunista manipula para que tenha oportunidade. Ele manipula o meio para que todos pensem que ele teve oportunidade”, explicou. Elis refletiu e decretou: “Oportunismo seria uma pessoa manipuladora, então…”.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário