terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

“A Lei do Amor”: Casal do mal, Tião e Magnólia serão presos



Tião e Magnólia são presos por causa da morte de Elio
Em “A Lei do Amor”, Tião e Magnólia são presos por causa da morte de Elio
Em “A Lei do Amor”, Magnólia (Vera Holtz) será desmascarada e finalmente presa. Tudo acontece após Ana Luiza (Bianca Müller) encontrar um vídeo da webcam do computador de Elio (João Campos) no qual a vilã aparece atirando nele.
Ela assista ao vídeo junto com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e se desesperada: “É horrível, é macabro demais. O Elio gravou a própria morte. E você viu, antes de levar o tiro, ele olhando para a câmera? Tio, ele sabia que estava gravando a própria morte! O Elio sabia que a minha avó ia matar ele”.
Os dois levam o computador para a delegacia. “Parece que o Elio pressentiu a própria morte e ligou a câmera”, diz o delegado ao analisar as imagens. Em seguida, ele manda prender a ricaça.
Ao ouvir sirenes, Magnólia fica apavorada e corre para a cozinha para observar num monitor as imagens das câmeras de segurança do prédio de Tião (José Mayer). Ela tenta fugir pelas escadas de emergência, mas é encontrada pelos policiais.
Marido também preso
Quem também será detido nos próximos capítulos é Tião. Policiais encontram o revólver do empresário ao lado do corpo do jornalista. É Magnólia que coloca a arma do marido no local para incriminá-lo.
Numa próxima sequência, o ex-marido de Helô (Cláudia Abreu) aparece na delegacia. Após prestar depoimento, Tião questiona se pode ir embora e fica surpreso ao saber que sua prisão preventiva foi decretada.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados