sábado, 31 de dezembro de 2016

Vazamento de gás provoca pequeno incêndio em prédio no DF

Bombeiro faz vistoria em apartamento no Distrito Federal após vazamento de gás causar pequeno incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Bombeiro faz vistoria em apartamento no Distrito Federal após vazamento de gás causar pequeno incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiro faz vistoria em apartamento no Distrito Federal após vazamento de gás causar pequeno incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um vazamento de gás provocou princípio de incêndio na noite desta sexta-feira (31) em um apartamento de Ceilândia Norte, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a dona, de 50 anos, havia acionado o acendedor automático para ligar uma das chamas do fogão e em seguida ido ao banheiro. Quando retornou à cozinha, percebeu que a chama não estava acesa e tentou acendê-la novamente. Devido ao vazamento de GLP, houve explosão.
A mulher sofreu queimaduras de primeiro grau na face, na perna esquerda e no braço esquerdo. O incidente aconteceu no quinto andar do Residencial Princesa Isabel. A vítima foi resgatada inicialmente por um vizinho, que usou extintor de incêndio para controlar as chamas próximas à mangueira do botijão de gás.
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou pouco depois e realizou o restante dos procedimentos de segurança, além de averiguar se o vazamento haviam se estendido para os demais apartamentos. Foi necessário esvaziar o prédio.
Com a constatação de que a situação estava sob controle, os moradores puderam retornar aos apartamentos. A perícia foi acionada, e a vítima foi levada consciente e estável para um hospital particular de Ceilândia.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados