sábado, 31 de dezembro de 2016

Nas férias, Record substitui “Programa do Porchat” por “CSI”

 Duh Secco

“CSI – Nova York” ocupa vaga do “Programa do Porchat”, em férias
Encerrada a primeira temporada do “Programa do Porchat”, a Record agora prepara a estreia dos novos episódios de duas franquias da série “CSI”; outrora, uma das principais atrações do horário nobre da emissora.
“CSI – Nova York” e “CSI – Las Vegas” ocuparão a faixa do apresentador, em recesso até a próxima leva de edições do seu talk-show. Caberá aos episódios da série policial fazer a ponte entre a linha de shows das 22h30 e o religioso “Fala Que Eu te Escuto”.
Outras franquias de “CSI”, além destas, fizeram sucesso na tela da Record. Chegaram a ser exibidas todas as noites, revezando com outras produções de renome, como “House” e “Monk”. Num período de intensa disputa com o SBT, “CSI” chegou a ter exibição diária às 21h.
Quanto a Porchat: o apresentador está em viagem internacional. A Eyeworks, produtora de seu programa de entrevistas, irá levá-lo para os estúdios de Ellen DeGeneres, para entender o funcionamento da atração de uma das mais bem-sucedidas entrevistadoras norte-americanas.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados