sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

“Jornal do SBT” chega ao fim após 25 anos; relembre quem passou pela bancada

 Felipe Brandão

jornal-do-sbt
Hermano Henning e Analice Nicolau foram os últimos apresentadores do “Jornal do SBT”
O público do SBT se despede neste fim de ano do telejornal mais longevo e tradicional da casa. Após 25 anos no ar, o “Jornal do SBT” será extinto, por determinação de Silvio Santos, e exibe hoje (sexta-feira, 30) a última edição de sua história.
Atualmente, o programa vai ao ar de segunda a sexta, na faixa da 1h30 da madrugada, com apresentação dos jornalistas Hermano Henning e Analice Nicolau. Ele estreou em 20 de maio de 1991, sob o comando da jornalista Lillian Witte Fibe, e contou com a presença de grandes nomes do jornalismo nacional à frente da bancada.
Ao longo desse um quarto de século, passaram por lá Leila Cordeiro, Eliakim Araújo, Carlos Nascimento, Cynthia Benini, Karyn Bravo, Marcelo Torres, Joyce Ribeiro e Neila Medeiros. O próprio Hermano Henning, aliás, já acumulava uma passagem anterior pela bancada, a qual comandou de 1999 a 2006, retornando posteriormente a partir de 2014.
A partir do dia 2 de janeiro, o “Jornal do SBT” cederá espaço a uma versão mais longa do “SBT Notícias”, que passará a ocupar quase totalmente as madrugadas da emissora de domingo a domingo, no período da 1h3o às 8h da manhã.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados