sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ingrid Guimarães viverá sua primeira vilã em “Novo Mundo”, próxima novela das seis

 Felipe Brandão
ingrid-guimaraes-elvira-novo-mundo-1
Ingrid Guimarães será Elvira Matamouros em “Novo Mundo”
Ingrid Guimarães tem tudo para surpreender a audiência com seu papel em “Novo Mundo“. Conhecida por papéis cômicos na TV e no cinema, a estrela de 44 anos vai interpretar sua primeira vilã no próximo folhetim das 18h da Globo, que substituirá “Sol Nascente” em março.
Na pele da atriz de teatro Elvira Matamouros, Ingrid será a encarregada de separar o casal principal da história, Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond). Elvira e Joaquim são membros de uma mesma companhia teatral na Europa e ela, obcecada de paixão pelo rapaz, aproveita um momento de embriaguez de Joaquim para casar-se com ele – que, claro, arrepende-se do enlace assim que retoma a sobriedade.
Quando a trupe de artistas chega ao Brasil, Joaquim conhece Anna e os dois se apaixonam perdidamente. Porém Elvira, é claro, não estará disposta a perder o “maridão” e vai se unir a outro antagonista, o militar inglês Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes), para semear intrigas entre os pombinhos.
Por falar em “Novo Mundo”, outra atriz que se integrou recentemente às filmagens do folhetim é Luisa Micheletti. A ex-apresentadora da MTV vai interpretar a bailarina francesa Noémie, que terá um tórrido romance com ninguém menos que o imperador Dom Pedro I (Caio Castro) na história de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados