sábado, 31 de dezembro de 2016

“Game of Thrones” foi a série de TV mais pirateada em 2016



 Duh Secco

“The Walking Dead”, segunda série mais pirateada de 2016
Entra ano, sai ano e os canais de TV não conseguem coibir a pirataria. Neste 2016, especialmente, a Globo se viu envolvida no vazamento (ilegal) das cenas de nudez de Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes”, rapidamente propagadas internetafora. Mas os alvos preferenciais dos “pirateiros” continuam sendo as séries internacionais.
“Game of Thrones” segue no topo da lista dos acessos ilegais em todo o mundo. Este é o quinto ano da série produzida pela HBO no primeiro lugar do levantamento publicado pelo site “Bit Torrent”. “The Walking Dead”, produção da AMC que se encaminha para a oitava temporada, continua firme e forte na vice-liderança do ranking.
Completam os cinco primeiros lugares: “WestWorld”, da HBO, cuja segunda temporada só estreia em 2018; “Flash”, atualmente exibida com sucesso nas madrugadas da Globo; e “Arrow”, também do nicho de super-heróis, produzida pelo canal The CW. “The Big Bang Theory”, “Vikings”, “Lucifer”, “Suits” e “The Grand Tour” estão nos últimos cinco postos da lista.
O levantamento sugere também que houve um aumento considerável na procura por vídeos piratas de alta qualidade; ou seja, os praticantes dos downloads ilegais estão cada vez mais exigentes quando o assunto é resolução de imagem.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados