sábado, 31 de dezembro de 2016

Festas e fogos de réveillon são liberados pelos bombeiros em Maceió

Roberta Cólen

O Corpo de Bombeiros de Alagoas aprovou os projetos de festas particulares, assim como as estruturas para queima de fogos para o réveillon em Maceió. A informação foi confirmada na tarde deste sábado (31).
Segundo os bombeiros, as vistorias começaram na sexta-feira (30), mas só se encerraram ao meio-dia de hoje porque foi dado um tempo para que as organizações ajustassem pequenos problemas pontuais.
"Foram todos aprovados. Tinham alguns pequenos problemas que não estavam de acordo com o projeto, mas foram ajeitados a tempo", disse o coronel do Corpo de Bombeiros, Ricardo Cruz.
Ainda segundo o coronel, o trabalho preventivo acabou, mas mesmo assim os bombeiros vão continuar trabalhando nas regiões de festa para que, caso haja alguma ocorrência, o problema seja resolvido.
"Saímos do trabalho preventivo e agora utilizamos nossas viaturas para atender a população, caso necessário", ressaltou o coronel.

Explosão de fogos durou cerca de 15 minutos (Foto: Micaelle Morais/G1)Explosões de fogos em Maceió (Foto: Micaelle Morais/G1)
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados