Na TV, nada é o que parece. O telespectador, em casa, se penaliza com a belíssima e frágil Giovanna Antonelli em situações de perigo, sem imaginar que quem está ali, na verdade, é um homenzarrão musculoso e gato! Esta situação aconteceu em “Sol Nascente” e se repete agora, na mesma novela e com o mesmo dublê, Pedro Henrique Bittencourt, fazendo as vezes de Letícia Spiller.
No Instagram, o profissional reproduziu imagens das gravações da novela das seis, em que aparece de peruca loira e decote generoso ao lado de Spiller, com o mesmo visual. As sequências de agora, no entanto, não exigiram de Pedro o mesmo sangue-frio necessário às cenas de Antonelli – o dublê substituiu a atriz no momento da explosão dos barcos de Alice, personagem dela.
Bittencourt apenas assumiu o volante de uma moto, pesada e potente, impossível de ser conduzida por Letícia, sem experiência com este tipo de veículo. Na trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, Lenita (personagem da loira) é uma motociclista, dona do bar Rota 94, que está em busca da filha desaparecida.
Pedro Henrique Bittencourt, além de dublê, é bombeiro. Em entrevista ao “UOL”, ele comentou que os elogios e brincadeiras que recebe dos seguidores nas redes sociais e dos colegas de trabalho, “é sempre o ponto alto nas gravações”. Aos 33 anos, o moço também já substituiu Rafael Cardoso, em cenas de “Sol Nascente”; e estreou na TV ocupando o posto de Cauã Reymond nas cenas de ação de “A Regra do Jogo”.
Confira outras imagens do gato:
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário