A equipe do “Domingo Show” está sorrindo à toa. O motivo? A boa audiência que o programa manteve nesse seu terceiro ano na Record. Consolidada na vice-liderança, a atração cresceu quase 10%.
O dominical de Geraldo Luís fechou 2016 com média de 8,3 pontos e 19% de share, contra 7,7 pontos registrados em 2015 e 2014. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.
Neste ano, o “Domingo Show” também abriu uma vantagem maior em relação ao SBT, que permaneceu na terceira colocação marcando 5,5 pontos no período.
Um balanço sobre os últimos 12 meses do programa mostra ainda que ele ficou em primeiro lugar por vários momentos, o equivalente a 1.615 minutos. Desde sua estreia, em 2014, a atração acumula 6.219 minutos na liderança.
Os bons resultados do semanal animaram a Record, que passará a exibir uma edição especial do mesmo às sextas-feiras a partir de 2017. Será um “combo” com as melhores reportagens do programa. O primeiro está previsto para ir ao ar no dia 20 ou 27 de janeiro.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário