Caio Castro causou uma grande confusão em umas das festas de pré-Réveillon de Trancoso, na Bahia, nesta quinta-feira (30). O local está recheado de famosos e será o point do Réveillon deste ano.
O artista da Globo, que estava acompanhado de amigos, não gostou nada de ser registrado por um fotógrafo no local. A promoter havia pedido para os profissionais não fazerem registros, mas um deles resolveu fazer os cliques assim mesmo.
Castro ficou indignado e partiu para cima do rapaz, dando-lhe uma cabeçada que cortou o supercílio dele. Foi o fim da noite para o galã, que foi imediatamente expulso e deixou o local acompanhado de policiais (veja no vídeo abaixo).
Já o fotógrafo precisou levar pontos para estancar o ferimento. Identificado como André Ligeiro, ele postou imagens da agressão em suas redes sociais. No registro, o profissional aparece com o rosto ensanguentado.
Nas redes sociais, amigos prestaram solidariedade a André. Um deles foi o youtuber Felipe Abe, ex-integrante do canal Põe Na Roda. “Meu amigo (e também fotógrafo como eu) foi agredido pelo Caio Castro. Repassem e parem de babar ovo pra esse escroto”, escreveu no Twitter.
Veja abaixo o momento em que Caio Castro é escoltado até a saída do evento:
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário