sábado, 31 de dezembro de 2016

Caio Castro é expulso de festa após agredir fotógrafo

 Henrique Brinco

Fotógrafo André Ligeiro divulgou fotos da agressão nas redes sociais.
Fotógrafo André Ligeiro divulgou fotos da agressão nas redes sociais
Caio Castro causou uma grande confusão em umas das festas de pré-Réveillon de Trancoso, na Bahia, nesta quinta-feira (30). O local está recheado de famosos e será o point do Réveillon deste ano.
O artista da Globo, que estava acompanhado de amigos, não gostou nada de ser registrado por um fotógrafo no local. A promoter havia pedido para os profissionais não fazerem registros, mas um deles resolveu fazer os cliques assim mesmo.
Castro ficou indignado e partiu para cima do rapaz, dando-lhe uma cabeçada que cortou o supercílio dele. Foi o fim da noite para o galã, que foi imediatamente expulso e deixou o local acompanhado de policiais (veja no vídeo abaixo).
Já o fotógrafo precisou levar pontos para estancar o ferimento. Identificado como André Ligeiro, ele postou imagens da agressão em suas redes sociais. No registro, o profissional aparece com o rosto ensanguentado.
Nas redes sociais, amigos prestaram solidariedade a André. Um deles foi o youtuber Felipe Abe, ex-integrante do canal Põe Na Roda. “Meu amigo (e também fotógrafo como eu) foi agredido pelo Caio Castro. Repassem e parem de babar ovo pra esse escroto”, escreveu no Twitter.
Veja abaixo o momento em que Caio Castro é escoltado até a saída do evento:


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados