sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Barkley faz no fim, e Everton empata com Hull City fora de casa no Inglês

O Hull City estava próximo de encerrar sua sequência de sete jogos sem vencer no Campeonato Inglês e ainda deixar a lanterna do torneio. Mas Barkley salvou o Everton e deixou os Tigres ainda com seu jejum de vitórias. Na abertura da 19ª rodada da competição, o Hull recebeu a equipe de Liverpool, levou um gol aos 40 minutos da segunda etapa e empatou por 2 a 2.

Everton x Hull City (Foto: Andrew Yates/Reuters)Barkley sobre para cabecear e fazer o segundo gol do Everton: 2 a 2 (Foto: Andrew Yates/Reuters)
Os donos da casa abriram o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com o zagueiro e capitão Dawson, em chute cruzado após cruzamento da esquerda. O empate do Everton só veio no fim da primeira etapa. O goleiro Marshall saiu mal após cobrança de escanteio, tentou afastar a bola e empurrou para as próprias redes: 1 a 1.
O Everton assustou no início do segundo tempo, com boas chegadas de Lukaku, mas o Hull não se acuou. Colocou uma bola na trave com Snodgrass em cobrança de falta e, com o próprio camisa 10 escocês, fez o segundo. Também em cobrança de falta. Aos 20 minutos, ele cobrou no ângulo direito de Robles. A vitória dos Tigres estava encaminhada, mas, aos 40 minutos, Baines cruzou na medida da esquerda para Barkley testar para as redes de Marshall e empatar: 2 a 2.
Com o resultado, o Hull deixa temporariamente a lanterna do Campeonato Inglês. Chega aos 13 pontos, um a mais que o Swansea, que enfrenta o Bournemouth neste sábado. O Everton agora tem 27 pontos, em sétimo, e a cinco do Manchester United, que é o sexto. Na próxima rodada, os Tigres visitam o West Bromwich, e o Everton recebe o Southampton. Os dois jogos são no dia 2.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados