sábado, 31 de dezembro de 2016

Bárbara Paz viverá perua que ignora o filho deficiente em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

 Duh Secco

Bárbara Paz como Nelita, em “A Regra do Jogo”; atriz retorna em “Malhação”
Antes vista como “rebaixamento”, “Malhação” agora virou a casa de muitos nomes conhecidíssimos, interessados em um trabalho menos extenuante do que as novelas tradicionais – e de tanta repercussão quanto. A atual temporada “Pro Dia Nascer Feliz”, que já conta com Deborah Secco, Thiago Fragoso, Marcos Pasquim e Joana Fomm, terá agora Bárbara Paz.
Afastada do vídeo desde “A Regra do Jogo”, Bárbara retorna como Stela, esposa de Mauro (Alexandre Barros). Dondoca, Stela é escrava da aparência; para manter os cuidados consigo, negligencia a educação do filho, que padece com problemas de locomoção.
Talvez por ter uma “imagem a zelar”, Stela não se empenha na recuperação do garoto (ainda sem ator escalado); prefere que ele fique ocioso em casa, ao invés de buscar ajudá-lo com o auxílio de atividades físicas. Vale lembrar que a atual fase do folhetim é voltada para a prática esportiva, tendo no enredo, há um treinador de vôlei e uma academia de ginástica (cenário da primeira temporada da novela).
Em tempo: embora esteja em boa fase de audiência, “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” já tem seu término decretado. Mesmo com médias acima da temporada anterior “Seu Lugar No Mundo” (17.48 x 16.69), a fase atual chega ao fim em abril, uma das mais curtas do programa; Cao Hamburger, responsável pela versão 2017 de “Malhação”, está bem adiantado nos roteiros que, desta vez, serão ambientados em São Paulo.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados