sábado, 31 de dezembro de 2016

“A Lei do Amor”: Isabela regressa, sob nova identidade, no dia do casamento de Tiago

 Duh Secco

Tiago (Humberto Carrão), neto de Magnólia (Vera Holtz), se torna alvo de vingança em “A Lei do Amor”
Sabe-se lá porquê os autores de “A Lei do Amor” decidiram redimir a antipática Letícia (Isabella Santoni), rechaçada pelos grupos de discussão do atual folhetim das nove. Convertida em uma mocinha aprazível e trabalhadora, a filha de Helô (Cláudia Abreu) reconquista Tiago (Isabella Santoni). Mas a união não será nada feliz, no que depender de Isabela (Alice Wegmann). Desaparecida há tempos, a moça regressa nos capítulos de janeiro decidida a punir o ex-namorado, justamente no dia em que este sobe ao altar com a prima.
Até o seu retorno ao vídeo, Isabela surgirá apenas ao telefone, com Flávia (Maria Flor). A DJ é quem vai se encarregar de contar todas as novidades de São Dimas à vingativa. E também de fazer a presença da garçonete ser notada por Tiago: às vésperas da cerimônia, a filha adotiva da Salete (Cláudia Raia) dá um jeito de fazer com que um porta-retrato com a foto de Isabela chegue até o executivo.
Eis que no momento em que Tiago e Letícia se entregam um ao outro, no altar, Isabela surge, de óculos escuros, sentando-se no último banco da igreja. Para destruir o rapaz que ela julgar ter sido responsável por sua quase-morte, a moça passará a usar a identidade de Marina.
Tal plot não é propriamente novo: em “Selva de Pedra” (1972), Simone (Regina Duarte) usava o nome de sua irmã, Rosana, para vingar-se de Cristiano (Francisco Cuoco), o marido que arquitetara sua morte. Arrependido, Cristiano não consegue se casar com Fernanda (Dina Sfat), a ricaça que o ajudaria em sua ascensão social. Seria a trama de Isabela/Marina mais uma referência novelística de “A Lei do Amor”?

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados