quarta-feira, 30 de novembro de 2016

“Rock Story” registra boa audiência em seus primeiros capítulos; trama repercute entre noveleiros

 Duh Secco

Vladimir Brichta como Gui Santiago em “Rock Story”
Ao mesmo tempo em que se desassossega com os índices de “Sol Nascente” e “A Lei do Amor”, novelas das seis e das nove, a Globo respira aliviada com os números de “Rock Story”, trama das sete que ensaia repetir o bom desempenho de sua antecessora, “Haja Coração”.
Os doze primeiros capítulos do folhetim (exibidos de 09 a 22 de novembro) registraram média de 26 pontos no Rio de Janeiro e 24 em São Paulo. “Haja Coração”, que a antecedeu, marcou 30 pontos (RJ) e 26 (SP), em um comparativo com o mesmo período.
A tom de comparação, a atual trama das sete dispõe de performance superior à média geral de outros títulos na Grande São Paulo. A saber: “I Love Paraisópolis” (23), “Alto Astral” (22), “Geração Brasil” (19), “Além do Horizonte” (22) e “Guerra dos Sexos” (23).
Novela de estreia de Maria Helena Nascimento, “Rock Story” acompanha a rivalidade de Gui Santiago (Vladimir Brichta) e Léo Régis (Rafael Vitti) no mundo da música. Léo está envolvido com Diana (Alinne Moraes), ex-esposa do roqueiro. Por sua vez, Gui se apaixonou por Júlia (Nathalia Dill), que vive sob a identidade de sua irmã gêmea, Lorena, desde que fora envolvida em uma acusação de tráfico de entorpecentes.
No capítulo desta segunda-feira (28), Gui ouviu seu filho Zac (Nicolas Prattes) cantar. E decidiu fazer do rapaz sua arma contra o desafeto musical, Léo Régis.

Confira a repercussão a respeito nas redes sociais.
Essa novela  é muito boa! Fazia muito tempo que eu não me empolgava com nenhuma novela da Globo...
Sim eu estou surtando! Sim eu estou acompanhando todos os dias  e sim eu ja adoro Gui, Zac e Julia *_*
Arrepiei com esse final. Se prepara Léo Regis haha 
Que novela maravilhosa, é um capítulo melhor que o outro 



Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados