quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Regina Braga grava participação em “A Lei do Amor”; atriz vive mãe de Thiago Lacerda


Regina Braga como Irmã Dulce no filme homônimo
Longe das novelas desde “Ti Ti Ti” (2010), Regina Braga regressará ao vídeo em breve. A atriz acertou com a Globo para uma participação em “A Lei do Amor”, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari – por sinal, autores da última trama da qual Regina participou.
Segundo a jornalista Carla Bittencourt, Braga viverá a mãe de Ciro (Thiago Lacerda), um dos vilões de “A Lei do Amor”. Silvia, a personagem em questão, é deficiente visual e acredita que o filho seja casado com Magnólia (Vera Holtz); na verdade, sua amante, mãe da esposa oficial Vitória (Camila Morgado).
A escalação de Regina atende de certa forma aos ensejos do público, que pediu ênfase na trama central (onde Ciro está inserido), nos primeiros grupos de discussão promovidos pela Globo. Ao mesmo tempo, a chegada da atriz infringe outra solicitação da audiência: a redução do número de personagens.
Presença bissexta na TV, Regina Braga se destacou em “Por Amor”, de 1997, como Lídia, esposa do alcoólatra Orestes (Paulo José) e mãe da adorável Sandrinha (Cecília Dassi). Em 2003, repetiu a parceria com Manoel Carlos em “Mulheres Apaixonadas”. Em 2014, estrelou seu segundo filme, “Irmã Dulce”.
A atriz é mãe de Gabriel Braga Nunes, escalado para “Novo Mundo”, próxima novela das seis. E esposa de Drauzio Varella, médico oncologista e infectologista, famoso por seus quadros no “Fantástico”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados