quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Polícia procura homem suspeito de estuprar menina de 6 anos no AP

Charles Correa, titular da delegacia de Oiapoque (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)Delegado Charles Correa, titular de Oiapoque
(Foto: Reprodução/Rede Amazônica)
A Polícia Civil de Oiapoque, cidade distante 590 quilômetros de Macapá, procura um homem de 46 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 6 anos, filha da própria enteada. O caso teria ocorrido na casa da avó da criança, que seria namorada do suspeito, informou a polícia. Ele é considerado foragido desde a terça-feira (29).
De acordo com o delegado titular de Oiapoque Charles Corrêa, relatos da criança apontam para abusos sexuais que estariam ocorrendo há cerca de 6 meses, quando a mãe da menina teria saído de casa para trabalhar em um garimpo. Ela a teria deixou sob os cuidados da avó e do suspeito.
Segundo as informações da polícia, a criança foi levada para o hospital da cidade, e fez exames que constataram uma lesão no órgão genital, comprovando violência sexual. A menina foi encaminhada para a casa de uma tia.
"A avó da menina é alcoólatra e saía para beber, deixando a menina com o namorado de 46 anos. A criança contou que era abusada todos os dias por ele. Então os exames médicos constataram que ela foi vítima de estupro e pedimos a prisão preventiva", disse o delegado.
O suspeito não foi encontrado na residência da família. A mãe da menina foi informada e retornou para a cidade.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados