terça-feira, 29 de novembro de 2016

Miss denuncia agressão de ex-marido: “Vai voltar para me matar”

 Henrique Brinco
renata-lustosa
renata-lustosa
Renata Lustosa foi Miss Piauí em 2011 e miss Beleza Baiana em 2007
Renata Lustosa está passando por um momento difícil em sua vida. A Miss Piauí 2011 virou notícia nos últimos dias após denunciar uma suposta agressão cometida pelo ex-marido. Ela gravou um vídeo relatando o acontecido e postou nas redes sociais.
“Mais uma vez foi agressão física. Por causa de uma coisa banal, uma briga, mentiras… Por mais que eu ou ele estejamos errados, nada justifica um homem bater em uma mulher. Nada, nada, nada…”, conta, em lágrimas.
“Com nosso filho vendo tudo na frente. Meu filho vendo tudo. O que fazer com o monstro? Porque a Maria da Penha, eu vou lá, registro queixa, vão atrás dele, ele vai ser preso um dia, mas em outro ele vai vim. Como ele já prometeu milhões de vezes: vai voltar para me matar”, teme a modelo.
“E eu não duvido. O tanto que eu apanhei com ele… Por isso eu decidi largar de tanto apanhar, apanhar, apanhar…”, completa ela, que mora na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

Mesmo tendo afirmado não acreditar na Lei Maria da Penha, Renata voltou atrás e formalizou uma denúncia na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O relacionamento do casal acabou há mais de um ano.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados