quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Galvão Bueno não dormiu e passou a madrugada apurando queda de avião

 Henrique Brinco
Galvão Bueno viajou para o Rio de Janeiro e participou do "Jornal Nacional" desta terça-feira (29).
Galvão Bueno viajou para o Rio de Janeiro e participou do "Jornal Nacional" desta terça-feira (29).
Galvão Bueno viajou para o Rio de Janeiro e participou do “Jornal Nacional” desta terça-feira (29)
  Galvão Bueno  praticamente não pregou o olho na virada da segunda para terça-feira (29). O narrador mais importante da Globo não dormiu e passou a madrugada apurando o acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia.
“Nós terminamos o programa ‘Bem Amigos’ ontem, 0h30, como fazemos sempre e fomos jantar. O Caio Ribeiro, que tinha deixado o restaurante, me mandou uma mensagem dizendo que as redes sociais estavam notificando que alguma coisa podia ter acontecido com o avião”, relatou Galvão no “Jornal Nacional”.
“Junto com o Paulo César Vasconcelos, o Marco Antônio Rodrigues e com a Júlia, produtora do SporTV e filha do Alexandre Garcia, nós ficamos ainda no restaurante já apurando. Por volta de 3h30 saí já falando com a direção da casa. Aí falei ‘Agora é um banho, um paletó e uma gravata e ir para a televisão'”, completou.
Após a apuração, Galvão Bueno atendeu ao chamado da direção da TV Globo e se dirigiu aos estúdios da emissora em São Paulo. Ele passou boa parte da manhã fazendo entradas ao vivo no “Bom Dia Brasil” e se emocionou ao receber a notícia das mortes.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados