quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ex-Santos, promessa estreia, e Atlético de Madrid goleia na Copa do Rei

Caio Henrique não marcou, mas recebeu elogios e pôde comemorar muitas vezes em sua estreia pelo Atlético de Madrid. Aos 19 anos, o ex-jogador do Santos foi titular em sua primeira partida oficial na equipe principal, e os colchoneros golearam o Guijuelo por 6 a 0, em Salamanca, para encaminhar a classificação para as oitavas de final da Copa do Rei. Antes da partida, as equipes fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.
Caio Henrique, Guijuelo x Atlético de Madrid (Foto:  EFE / Nacho Gallego)Caio Henrique fez sua estreia pelo Atlético de Madrid contra o Guijuelo (Foto: EFE / Nacho Gallego)
Os gols do Atleti foram marcados por Saúl (de pênalti), Vrsaljko, Yannick Carrasco (duas vezes), Ángel Correa e do também estreante Roberto.
A partida de volta será disputada no dia 20 de dezembro, no estádio Vicente Calderón, em partida que Diego Simeone deve aproveitar outra vez para testar jogadores do Atlético B contra o time da terceira divisão espanhola. O único time já classificado para as oitavas é o Real Madrid, que teve suas partidas adiantadas por causa do Mundial de Clubes e passou pela Cultural Leonesa.

Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados